domingo, 31 de agosto de 2014

MAIS DETALHES SOBRE A SITUAÇÃO DE BATISTA NA WWE


Como relatado aqui anteriormente, Batista poderá não retornar à WWE devido ao grande sucesso do filme Guardians of the Galaxy, cujo ele participou. Pessoas próximas ao lutador estão dizendo que o "The Animal" ainda está bastante decepcionado e insatisfeito pela forma como a WWE planejou o seu retorno no início deste ano.

O PWInsider relata que se o lutador resolver retornar para a empresa, uma grande rivalidade envolvendo o mesmo para a WrestleMania 31 terá que ser iniciada. Batista já manifestou o interesse de trabalhar em uma Retirement Match (Combate de Aposentadoria) contra Triple H, porém, nada dentro da WWE foi citado em relação a este combate.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário