Atualizamos no dia de ontem que, foi descoberto que o WWE Hall of Famer, Jake "The Snake" Roberts estava com pneumonia em seus dois pulmões após ser levado de ambulância do aeroporto de Las Vegas para um hospital mais próximo.
Existe uma história por trás disso, pois, o médico particular de Jake lhe disse dois dias antes dele viajar para Las Vegas que ele tinha uma gripe de médio porte e que não devia viajar, porém, o WWE Hall of Famer acabou indo do mesmo jeito.
No avião, onde veio a passar mau, indicou a aeromoça que não passava bem, foi onde ele foi encaminhado para o hospital assim que chegou no aeroporto e descobriu a pneumonia.
Chegando no hospital, Jake foi submetido a grande tratamento para a pneumonia, porém, foi avaliada uma grande massa descoberta em seu cérebro, como um novo problema. Segundo um neurologista que o consultou, isso pode se dever a sua carreira passada no pro-wrestling.
Seu amigo de longa data, Diamond Dallas Page disse nas redes sociais que o WWE Hall of Famer está um pouco melhor, apesar de ainda estar meio grogue devido a grande carga medicamentosa que vem tomando.
domingo, 31 de agosto de 2014
Inicio »
» MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE JAKE "THE SNAKE" ROBERTS







0 comentários:
Postar um comentário