Antes da realização do PPV SummerSlam, Paul Heyman foi entrevistado por uma rádio local para promover o SummerSlam e revelou algo um tanto quanto bombástico sendo esse que a WWE nunca quis CM Punk, confira abaixo o que Heyman disse sobre isso:
''A Verdade é de que a WWE nunca quis CM Punk. Quando eu estava em Louisvile, trabalhando no desenvolvimento da empresa, me enviaram ele, pois ninguém do Smackdown ou RAW queria trabalhar com ele. Toda vez que tinha um show me ligavam e falavam: 'mete um migue nele'. Isso se arrastou até o momento que levamos Punk até a ECW. a WWE decidiu leva-lo junto, mesmo com várias pessoas contra.''
sábado, 23 de agosto de 2014
Inicio »
» PAUL HEYMAN REVELA QUE A WWE NUNCA QUIS CM PUNK







0 comentários:
Postar um comentário