sábado, 23 de agosto de 2014

TOM PHILLIPS É O NOVO COMENTARISTA PRINCIPAL DO SMACKDOWN!


Recentemente a WWE através de seu site oficial, publicou um artigo aonde o principal destaque era o SmckDown. No artigo fala sobre a voz dos comentários do Main Event e do NXT, Tom Phillips foi convidado para se juntar a Michael Cole e JBL na equipe dos comentaristas do Friday Night SmackDown a partir da próxima semana.

Com isso o papel de JBL e Michael Cole serão de analistas do show, e o do de Tom será como o "Narrador Apresentador", fazendo assim o play-by-play.

Na entrevista ao WWE, Phillips foi parabenizado por Michael Cole aonde o mesmo disse o seguinte:

"Tom trabalha duro, ele tem uma grande ética para trabalhar, ele é totalmente dedicado no que faz, e ele está se saindo muito bem. Ele realmente merece esta oportunidade.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário