No último episódio do Monday Night RAW, Randy Orton se juntou a Ryback e Curtis Axel para enfrentarem Roman Reigns e os atuais detentores do WWE Tag Team Championship, Jey e Jimmy Uso, onde saíram derrotados.
Segundo fontes internacionais, o "Apex Predator" ficou bastante irritado após o fim do combate, uma vez que reclamou ter recebido duros golpes por várias vezes consecutivas. Ainda não se sabe se tais vieram de Reigns ou dos Usos.
sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Inicio »
» RANDY ORTON FICOU IRRITADO APÓS COMBATE NO RAW







0 comentários:
Postar um comentário