sexta-feira, 22 de agosto de 2014

WWE PERDE MEDALHISTA OLÍMPICO PARA O UFC


Segundo fontes internacionais, a WWE tinha planos de contratar o medalhista olímpico de Wrestling em 2008, em Pequim, na China, Henry Cejudo.

Os planos da WWE consistiam no lutador de greco-romana latino falar com os oficiais da empresa no SummerSlam do último domingo. A intenção da empresa era fazer dele o novo ídolo latino que substituiria Alberto Del Rio e Rey Mysterio.

Porém, na mesma semana em que recebeu a oferta da WWE, Cejudo recebeu um acordo do UFC e acabou aceitando.

OBS> Gente, porque a WWE não tenta investir no Sin Cara ? poderiam criar uma nova gimmick para ele, começavam a dar oportunidades e aos poucos iam elevando o status dele, ele poderia substituir muito bem o Del Rio e o Rey...
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário