Na tarde do último domingo, o ex-desafiante número um ao extinto WWE Championship, Ryback, postou uma mensagem um tanto curiosa através de sua conta oficial no Twitter, afirmando que ficará fora ...do pro-wrestling e da WWE por um tempo. Confira:
"Indo embora por um tempo para tentar conseguir coisas fixas. Fui por um tempo..."
Numa rápida atualização, hoje pela manhã o "The Big Hungry" já apagou a mensagem de caráter misterioso. Mais informações em breve.
"Indo embora por um tempo para tentar conseguir coisas fixas. Fui por um tempo..."
Numa rápida atualização, hoje pela manhã o "The Big Hungry" já apagou a mensagem de caráter misterioso. Mais informações em breve.







0 comentários:
Postar um comentário