terça-feira, 26 de agosto de 2014

RYBACK POSTA MENSAGEM MISTERIOSA NO TWITTER


Na tarde do último domingo, o ex-desafiante número um ao extinto WWE Championship, Ryback, postou uma mensagem um tanto curiosa através de sua conta oficial no Twitter, afirmando que ficará fora ...do pro-wrestling e da WWE por um tempo. Confira:

"Indo embora por um tempo para tentar conseguir coisas fixas. Fui por um tempo..."

Numa rápida atualização, hoje pela manhã o "The Big Hungry" já apagou a mensagem de caráter misterioso. Mais informações em breve.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário