terça-feira, 26 de agosto de 2014

WWE NÃO TEM PRESSA EM TRAZER REY MYSTERIO A TV NOVAMENTE


Por mais que um novo contrato verbal entre a WWE e Rey Mysterio tenha sido firmado por pelo menos mais um ano, a empresa não tem pressa e nem prioridade em trazer o mesmo de volta aos seus shows televisivos.

Isso não quer dizer que o "Master of 619" ficará de fora da WWE TV até o contrato verbal terminar, mas, a sensação que se tem é que dentro destes 365 dias, poucas notícias sobre Mysterio serão dadas, uma vez que ele ficará na "geladeira" por um bom tempo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário