Normalmente, todos as edições da WWE WrestleMania contem uma grande carga de efeitos pirotécnicos, os famosos fogos de artifício que são característicos em todos os grandes eventos da empresa de Stamford.
Entretanto, devido ao enorme corte de gastos que a WWE está a fazer, estes efeitos deverão ser cortados pela metade para a edição do próximo ano.
Diferentemente do que aconteceu neste ano, quando a WrestleMania aconteceu num estádio fechado e cheio de efeitos, o evento do Sillicon Valley no ano que vem, será num estádio aberto.
Além disso, a WWE pretende colocar o evento para se iniciar as 16 horas no horário local, evitando que se use tanta pirotecnia. Inevitavelmente, se a WrestleMania começar às 16:00 horas no Estados Unidos, aqui no Brasil começaria às 17:00 horas.







0 comentários:
Postar um comentário