segunda-feira, 4 de agosto de 2014

RAW E SMACKDOWN PODEM SER GRAVADOS NO MESMO DIA


Não é novidade pra ninguém que, desde que a WWE Network foi lançada e o sucesso não foi tão grande como o esperado, a empresa de Stamford entrou num imenso corte de gastos, chegando a demitir nada menos do que 15 funcionários em uma mesma semana, além de cortar outros tipos de receitas.

Em 2015 a meta proposta por Vince McMahon é que a empresa poupe aproximadamente 30 milhões de dólares.

Vendo tudo isso, existe uma grande probabilidade da empresa poder voltar a gravar o RAW e o SmackDown no mesmo dia no ano que vem.

A ideia é que ao os dois maiores eventos no mesmo dia, todos os shows semanais da empresa seriam no mesmo lugar, o que tiraria os gastos com transportes e aluguéis das arenas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário