segunda-feira, 4 de agosto de 2014

WWE CONFIRMA LESÃO DE AJ LEE


Conforme pôde ser visto no último episódio do Friday Night SmackDown, Paige veio a atacar a atual detentora do WWE Divas Championship, A.J. Lee de forma brutal, o que acabou lhe ocasionando uma séria "lesão".

Logo que o show terminou, o WWE.com publicou uma nota, afirmando que A.J. poderá ficar um tempo sem competir devido ao incidente.

No último evento ao vivo realizado pela WWE em Lubbock, no estado do Texas, A.J. Lee continuoua vender a lesão, uma vez que estava programada para enfrentar Paige e foi substituída por Natalya.

Entretanto, para mostrar que de certa forma existe um "kayfabe" na lesão, após Paige derrotar Natalya, A.J. veio ao ringue e lhe aplicou um Black Widow.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário