Durante um evento da AAA na noite de ontem, Alberto Del Rio fez sua primeira luta após ser demitido da WWE. Del Rio trabalhou com o ring name de "El Patron Alberto".
El Patron junto de La Parka e Myzteziz (Sín Cara original) derrotaram Perro Aguayo Jr, Averno e Hijo del Texano em uma 6-Man Tag Team Match.
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Inicio »
» ALBERTO DEL RIO FAZ SUA PRIMEIRA LUTA APÓS DEIXAR A WWE







0 comentários:
Postar um comentário