Está sendo relatado que o ex-WWE Intercontinental Champion, Chris Jericho, deixará a WWE após o Night Of Champions para promover o seu livro que será lançado no dia 14 de Outubro, e voltar a fazer shows com sua banda, a Fozzy.
Lembrando que Chris Jericho enfrentará Randy Orton no WWE Night Of Champions, que acontecerá no dia 21 de Setembro.
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Inicio »
» CHRIS JERICHO DEIXARÁ A WWE APÓS O NIGHT OF CHAMPIONS







0 comentários:
Postar um comentário