segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CHRIS JERICHO DEIXARÁ A WWE APÓS O NIGHT OF CHAMPIONS


Está sendo relatado que o ex-WWE Intercontinental Champion, Chris Jericho, deixará a WWE após o Night Of Champions para promover o seu livro que será lançado no dia 14 de Outubro, e voltar a fazer shows com sua banda, a Fozzy.

Lembrando que Chris Jericho enfrentará Randy Orton no WWE Night Of Champions, que acontecerá no dia 21 de Setembro.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário