No passado fim de semana, a WWE realizou mais um de seus eventos ao vivo, desta vez, na cidade de Jackson, zona sul dos Estados Unidos.
Segundo fãs que estiveram presentes no show, Randy Orton saiu com dor nas costas após um combate de mesas contra Roman Reigns, porém, num outro evento, já estava a lutar normalmente, somente com alguns curativos.
Outro que pode ter se lesionado levemente foi Bo Dallas. No começo teve-se uma preocupação devido a ele sair de maca do ringue, porém, trabalhou normalmente depois.
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Inicio »
» BO DALLAS E RANDY ORTON SOFREM PEQUENAS LESÕES DURANTE UM LIVE EVENT







0 comentários:
Postar um comentário