Enquanto Bad News Barrett estava na Índia para promover a WWE, ele concedeu uma entrevista ao TenSports.com e falou sobre a antiga stable que "liderava", a Nexus. Barrett foi perguntado se a stable teria um final melhor caso ele continuasse no comando. Confira o que o ex-Intercontinental Champion disse:
"Sim, tenho 100% de certeza! Eu acho que a Nexus deveria continuar por mais tempo. Se eu estivesse no comando, não iria terminar do jeito que acabou. Mas a maioria da antiga Nexus estão lutando, e envolvidos com grandes "angles". Então não posso falar negativamente da stable, tivemos grandes oportunidades e isso foi uma tremenda sorte. Eu apenas desejava que a Nexus durasse um pouco mais, todos sabemos que não era para acabar assim."







0 comentários:
Postar um comentário