domingo, 28 de setembro de 2014

WWE CONTINUARÁ PARCERIA COM A SUSAN G. KOMEN


Todo mês de Outubro na WWE é realizada a campanha para a conscientização das mulheres com câncer de mama, e segundo fontes internacionais, a parceria com a Susan G. Komen deverá continuar.

Como de costume, a segunda corda do ringue ficará rosa durante o próximo mês e alguns shows deverão ser realizados em prol da causa.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário