Todo mês de Outubro na WWE é realizada a campanha para a conscientização das mulheres com câncer de mama, e segundo fontes internacionais, a parceria com a Susan G. Komen deverá continuar.
Como de costume, a segunda corda do ringue ficará rosa durante o próximo mês e alguns shows deverão ser realizados em prol da causa.
domingo, 28 de setembro de 2014
Inicio »
» WWE CONTINUARÁ PARCERIA COM A SUSAN G. KOMEN







0 comentários:
Postar um comentário