No último RAW em Chicago, vários fãs tiveram seus cartazes em apoio a CM Punk, confiscados pela WWE e apenas alguns foram "liberados".
O principal motivo para isso acontecer é a saída de CM Punk da WWE e a possível disputa judicial entre as duas partes.







0 comentários:
Postar um comentário