terça-feira, 30 de setembro de 2014

WWE PEDE DESCULPAS A RUSSIA


Durante a exibição do WWE Monday Night RAW de ontem a noite, Big Show acabou puxando a bandeira russa para o chão, após ter um segmento com Rusev.

Hoje pela manhã, a WWE emitiu um comunicado em seu site oficial, pedindo desculpas a nação russa e que este ato foi um desrespeito com a nação.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário