Sabemos que, a partir do mês de Outubro, mais propriamente no dia 06, a Fox Sports da América Latina começará a transmitir os shows da WWE para o Brasil, México, Chile e Colômbia, com o RAW, Main Event, NXT, SmackDown e Vintage Collection.
Muitas eram as dúvidas sobre a WWE continuar a ser transmitida no Esporte Interativo, uma vez que os narradores, Marco Alfaro e Roberto Figueroa se transferirão para a Fox Sports, o que deixaria o canal carioca sem narradores e com os mesmos shows do canal concorrente, no que toca a RAW e Main Event.
Hoje, durante a exibição do próprio WWE Main Event pelo E+I, Luiz Prota, que é o apresentador do programa, despediu-se dos fãs, dando a entender que seria o último show da empresa de Stamford a ser exibido no canal. Mais informações em breve.
quinta-feira, 25 de setembro de 2014
Inicio »
» ESPORTE INTERATIVO NÃO TRANSMITIRÁ MAIS A WWE







0 comentários:
Postar um comentário