Após lutar contra Kofi Kingston nas gravações do WWE Superstars dessa semana, Justin Gabriel postou uma mensagem um tanto quanto misteriosa em seu Twitter. Confira o que o ex-WWE Tag Team Champion disse:
"Não se esqueça de assistir o WWE Superstars desta semana no WWE Network. Pode ser a última vez que você vai ver o 450º Splash. Nunca se sabe."
Lembrando que há rumores que Gabriel é quem representa o "The Bunny", e pode ser que a WWE abandone o personagem "Justin Gabriel".
quinta-feira, 25 de setembro de 2014
Inicio »
» JUSTIN GABRIEL POSTA MENSAGEM ESTRANHA NO TWITTER







0 comentários:
Postar um comentário