Fontes próximas da empresa de Stamford indicam que nos dias de hoje, vive-se uma enorme guerra de poderes dentro dos escritórios da mesma. De um lado, Triple H e Stephanie McMahon, do outro, George Barrios e Michelle Wilson.
Fala-se que, diferentemente do que muitos pensam, a guerra não acontece no setor criativo, mas sim, nas mídias. Por exemplo, Barrios é o grande inventor da WWE Network, enquanto HHH nunca concordou com o projeto.
Os últimos acordos televisivos ficaram para Barrios resolver, pois, os antes firmados por HHH não agradaram Vince McMahon. Se diz que cabeças podem rolar nessa "gerra". Mais informações em breve.







0 comentários:
Postar um comentário