Segundo fontes internacionais, Randy Orton vinha se sentindo frustrado na WWE desde a sua derrota para Daniel Bryan no evento principal da WWE Wrestlemania, onde perdeu a posse do World Championship.
Pensando nisso, a WWE está a fazer de tudo para que o "Apex Predator" volte a ficar a vontade na empresa. Por exemplo, ser escolhido para derrotar Chris Jericho no Night of Champions e ainda mantê-lo nas principais storylines.
Randy orton ainda enfrentaria Roman Reigns como o segundo maior combate do WWE Hell in a Cell, porém, devido a lesão do último citado isso não acontecerá mais.







0 comentários:
Postar um comentário