quinta-feira, 25 de setembro de 2014

WWE QUER MANTER RANDY ORTON CONTENTE


Segundo fontes internacionais, Randy Orton vinha se sentindo frustrado na WWE desde a sua derrota para Daniel Bryan no evento principal da WWE Wrestlemania, onde perdeu a posse do World Championship.

Pensando nisso, a WWE está a fazer de tudo para que o "Apex Predator" volte a ficar a vontade na empresa. Por exemplo, ser escolhido para derrotar Chris Jericho no Night of Champions e ainda mantê-lo nas principais storylines.

Randy orton ainda enfrentaria Roman Reigns como o segundo maior combate do WWE Hell in a Cell, porém, devido a lesão do último citado isso não acontecerá mais.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário