sábado, 13 de setembro de 2014

JACK SWAGGER DIZ QUE SUA LUTA NA WRESTLEMANIA 30 FOI ESPECIAL


Em uma recente entrevista ao Nola.com, o ex-WWE United States Champion, Jack Swagger, falou sobre sua luta na Wrestlemania contra The Usos, Los Matadores e a RybAxel. Confira o que o "Real American" disse:

"Essa luta foi realmente especial! Todas as equipes deram o máximo de si. Quando ficamos eu e o Cesaro frente a frente com os The Usos, rodeado de milhões de fãs, fizemos nosso grito de guerra. Eu sinto arrepios quando lembro desta luta."
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário