Em uma recente entrevista ao Nola.com, o ex-WWE United States Champion, Jack Swagger, falou sobre sua luta na Wrestlemania contra The Usos, Los Matadores e a RybAxel. Confira o que o "Real American" disse:
"Essa luta foi realmente especial! Todas as equipes deram o máximo de si. Quando ficamos eu e o Cesaro frente a frente com os The Usos, rodeado de milhões de fãs, fizemos nosso grito de guerra. Eu sinto arrepios quando lembro desta luta."
"Essa luta foi realmente especial! Todas as equipes deram o máximo de si. Quando ficamos eu e o Cesaro frente a frente com os The Usos, rodeado de milhões de fãs, fizemos nosso grito de guerra. Eu sinto arrepios quando lembro desta luta."







0 comentários:
Postar um comentário