sábado, 13 de setembro de 2014

ITAMI ATUA NAS GRAVAÇÕES DO NXT


Como devem saber, todo mês a WWE realiza as gravações do NXT. E nas últimas gravações do show, um grande lutador que foi contratado recentemente pela empresa fez seu debut in-ring e pelo o que parece, já começou sua primeira feud.

Esse lutador é Hideo Itami, o antigo Kenta, sua primeira luta foi contra Justin Gabriel onde acabou vencendo e nos outros episódios, Itami iniciou uma feud com a The Ascension, onde venceu Viktor duas vezes.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário