Como devem saber, todo mês a WWE realiza as gravações do NXT. E nas últimas gravações do show, um grande lutador que foi contratado recentemente pela empresa fez seu debut in-ring e pelo o que parece, já começou sua primeira feud.
Esse lutador é Hideo Itami, o antigo Kenta, sua primeira luta foi contra Justin Gabriel onde acabou vencendo e nos outros episódios, Itami iniciou uma feud com a The Ascension, onde venceu Viktor duas vezes.
Esse lutador é Hideo Itami, o antigo Kenta, sua primeira luta foi contra Justin Gabriel onde acabou vencendo e nos outros episódios, Itami iniciou uma feud com a The Ascension, onde venceu Viktor duas vezes.







0 comentários:
Postar um comentário