sábado, 13 de setembro de 2014

TRIPLE H MUITO FELIZ COM O NXT


Em uma recente postagem em seu Twitter, o C.O.O da WWE Triple H continuou a elogiar a atual forma do NXT. Dizendo que o NXT é a cara do WWE Network. Lembrando que recentemente a WWE realizou o pay-per-view NXT Take Over.

"#NXTTakeOver É um excelente exemplo de por que o WWE NXT é a marca da WWE Network."
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário