Está sendo relatado que o membro da The Wyatt Family, Luke Harper, sofreu uma lesão no olho. A lesão foi notada por alguns fãs nos último live-event da WWE em que Harper participou.
Ainda não há mais informações sobre esta lesão ser grave, até porque esta lesão é recente. Mais informações em breve.







0 comentários:
Postar um comentário