segunda-feira, 15 de setembro de 2014

LUKE HARPER SOFRE LESÃO NO OLHO


Está sendo relatado que o membro da The Wyatt Family, Luke Harper, sofreu uma lesão no olho. A lesão foi notada por alguns fãs nos último live-event da WWE em que Harper participou.

Ainda não há mais informações sobre esta lesão ser grave, até porque esta lesão é recente. Mais informações em breve.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário