Em uma entrevista ao Muscle and Fitness, o ex-WWE Champion, The Rock, foi perguntado se gostaria de voltar a lutar na WWE. Confira o que o "Great One" disse:
"É claro, eu adoraria! Nós apenas temos que encontrar um adversário ideal. Eu sempre estou com vontade de retornar a WWE, e cada retorno tem que ser melhor que o outro. Eu não sei o que poderia ser maior em termos de demarcação de valores, e para mim, temos que superar o que fizemos."
"É claro, eu adoraria! Nós apenas temos que encontrar um adversário ideal. Eu sempre estou com vontade de retornar a WWE, e cada retorno tem que ser melhor que o outro. Eu não sei o que poderia ser maior em termos de demarcação de valores, e para mim, temos que superar o que fizemos."







0 comentários:
Postar um comentário