domingo, 14 de setembro de 2014

THE ROCK GOSTARIA DE VOLTAR PARA A WWE


Em uma entrevista ao Muscle and Fitness, o ex-WWE Champion, The Rock, foi perguntado se gostaria de voltar a lutar na WWE. Confira o que o "Great One" disse:

"É claro, eu adoraria! Nós apenas temos que encontrar um adversário ideal. Eu sempre estou com vontade de retornar a WWE, e cada retorno tem que ser melhor que o outro. Eu não sei o que poderia ser maior em termos de demarcação de valores, e para mim, temos que superar o que fizemos."
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário