segunda-feira, 1 de setembro de 2014

MAIS SOBRE WILLIAM REGAL SER O GENERAL MANAGER DO NXT


Como pôde ser visto no último episódio da NXT Wrestling, William Regal foi nomeado por Triple H como novo gerente geral do show.

Aparentemente, a WWE decidiu colocar Regal nesta função em virtude de sua última atuação como comentarista do show não estar sendo bem aceita pelos fãs, de modo que a grande maioria não via emoção em sua narração.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário