Como pôde ser visto no último episódio da NXT Wrestling, William Regal foi nomeado por Triple H como novo gerente geral do show.
Aparentemente, a WWE decidiu colocar Regal nesta função em virtude de sua última atuação como comentarista do show não estar sendo bem aceita pelos fãs, de modo que a grande maioria não via emoção em sua narração.
segunda-feira, 1 de setembro de 2014
Inicio »
» MAIS SOBRE WILLIAM REGAL SER O GENERAL MANAGER DO NXT







0 comentários:
Postar um comentário