segunda-feira, 1 de setembro de 2014

NAOMI AINDA ESTAR LESIONADA


Como tem sido visto, a ex-integrante da finada The Funkadactyls, Naomi, não está comparecendo aos shows televisivos da WWE desde as vésperas do WWE SummerSlam, pay-per-view realizado em Agosto.

Segundo fontes internacionais, Naomi teve algumas complicações com a sua lesão no olho sofrida após um combate com Cameron, de modo que ainda está a se recuperar, tendo que ficar mais um tempo de molho fora dos shows.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário