Como tem sido visto, a ex-integrante da finada The Funkadactyls, Naomi, não está comparecendo aos shows televisivos da WWE desde as vésperas do WWE SummerSlam, pay-per-view realizado em Agosto.
Segundo fontes internacionais, Naomi teve algumas complicações com a sua lesão no olho sofrida após um combate com Cameron, de modo que ainda está a se recuperar, tendo que ficar mais um tempo de molho fora dos shows.







0 comentários:
Postar um comentário