Segundo alguns sistemas de informações do mercado, o WWE Night of Champions, pay-per-view que será realizado no próximo domingo, ainda não teve todas as vendas de ingressos concretizadas.
Aparentemente, a empresa de Stamford está um pouco preocupada com a situação, uma vez que é um pay-per-view que está a ser liderado por Brock Lesnar, sem contar que este estará no evento principal ao enfrentar John Cena pelo World Heavyweight Championship.
Ao que tudo indica o evento não deverá ter lotação máxima, a exemplo do que aconteceu no WWE SummerSlam, onde, foram preenchidos 14 mil, dos 16 mil lugares disponíveis no Staples Center.
sexta-feira, 19 de setembro de 2014
Inicio »
» NIGHT OF CHAMPIONS COM BAIXO NÚMERO DE VENDAS







0 comentários:
Postar um comentário