sexta-feira, 19 de setembro de 2014

EX-GOLEIRO DA ALEMANHA PODE IR PARA A WWE


Segundo fontes internacionais, o ex-goleiro da seleção alemã, Tim Wiese, poderá receber uma proposta de Tryou Match da WWE para o Performance Center, na cidade de Orlando, estado da Flórida.

Recentemente, um veículo de comunicação informou que Wiese dedicaria a sua vida ao pro-wrestling, sendo que, este já está treinando há algum tempo.

Wiese foi goleiro do Werder Bremen nas suas últimas temporadas no futebol, além de ser goleiro reserva da Alemanha na Copa do Mundo de 2006, onde esta foi anfitriã.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário