sexta-feira, 19 de setembro de 2014

STEVE AUSTIN VOLTOU A TREINAR


Informamos anteriormente que, o WWE Hall of Famer, "Stone Cold" Steve Austin, poderia ter um projeto dentro da WWE futuramente, uma vez que a empresa passou a falar de seu podcast semanal sempre que pode num show televisivo.

Numa nota postada pelo PW Insider, um autor afirmou que o "Texas Rattlesnake" está treinando há algum tempo e que, mesmo que pareça impossível para muitos, ainda tem a vontade de fazer um último combate na WWE.

O tal projeto citado, poderia servir como meio de comunicação entre o lutador e a empresa para que o combate dos sonhos aconteça numa breve edição de WrestleMania.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário