Momentos antes do WWE Night of Champions ir ao ar, Stardust comentou em uma entrevista que, caso ele e seu irmão, Goldust, conquistassem o WWE Tag Team Championship, conforme aconteceu, eles estariam dispostos a enfrentarem os The Ascension. Confira:
"Existem várias possibilidades de todos os tipos. Sendo que seria ingenuo se não olhasse para todas as possibilidade que existem na divisão de Tag Team. Mesmo uma equipe como os Ascension seria uma escolha muito interessante.”"
O grande diferencial desta rivalidade é que, uma das duplas deveria atuar como babyface, uma vez que ambas exercem o papel de Heel. Mais informações em breve
segunda-feira, 22 de setembro de 2014
Inicio »
» THE ASCENSION DEVERÃO LUTAR PELO WWE TAG TEAM CHAMPIONSHIP







0 comentários:
Postar um comentário