Recentemente, várias pessoas que estiveram no concerto da banda Limp Bizkit, em San Antonio, ontem à noite, falaram que o vocalista da banda, Fred Durst, mencionou para o público que The Undertaker não se sentindo muito bem. Eis o que ele disse:
"Esta próxima música vai para o nosso amigo Mark Calaway, The Undertaker. Ele não está se sentindo muito bem e queremos que todos os nossos fãs mandem seus pensamentos e orações para ele".
Logo após este comunicado, a banda passou a tocar "Rollin", que era a música de entrada do Deadman a alguns anos atrás.
Atualizado
A esposa de Undertaker e ex-Diva da WWE, Michelle McCool, postou uma mensagem em seu Instagram desmentindo estes rumores de que o Deadman estaria com problemas de saúde. Michelle disse que ele agradece à todos os pensamentos e orações, mas ele está bem de saúde.







0 comentários:
Postar um comentário