segunda-feira, 29 de setembro de 2014

THE BELLA TWINS COMPETINDO EM UMA HELL IN A CELL MATCH ?


Em um fórum no Reddit, o usuário "MetsFan4Ever" soltou um rumor de que Nikki e Brie estarão competindo em uma Hell In A Cell Match, no próximo PPV da WWE, o Hell In A Cell. Este mesmo usuário também soltou a notícia que CM Punk e AJ Lee teriam se casado, e que JTG seria demitido, antes da WWE fazer uma onda de demissões.

Além disso, este usuário também já soltou vários scripts dos shows e PPVs da WWE, além dos spoilers de PPVs. No entanto, uma Hell In A Cell Match entre duas divas é quase improvável, e deve ser tratado com um rumor. Mais informações em breve.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário