segunda-feira, 29 de setembro de 2014

STEPHANIE McMAHON FALA SOBRE CM PUNK


Para promover o RAW de hoje a noite em Chicago, Stephanie McMahon esteve no WGN Morning News. Stephanie tratou de assuntos como a parceria da WWE com a Susan G. Komen. Durante a entrevista, a ex-WWE Women's Champion foi perguntada sobre uma possível volta de CM Punk a empresa. Confira o que Stephanie disse:

"Nunca diga nunca!"

Lembrando que CM Punk deixou a WWE em Janeiro desse ano devido ao descontentamento com a equipe criativa e suas várias lesões.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário