Alguns fãs do velho continente estão muito desapontados com a empresa de Stamford, no que diz respeito a divulgação e promoção dedicada ao WWE Network em toda a região do Reino Unido.
A localidade é a única que ainda não tem o serviço, tendo como possível data de liberação, dia primeiro de Outubro, daqui a 72 horas. Porém, ainda existem chances do lançamento ser adiado e poder chegar somente em 2015.
segunda-feira, 29 de setembro de 2014
Inicio »
» WWE NETWORK TENDO PÉSSIMA DIVULGAÇÃO NO REINO UNIDO







0 comentários:
Postar um comentário