segunda-feira, 29 de setembro de 2014

WWE NETWORK TENDO PÉSSIMA DIVULGAÇÃO NO REINO UNIDO


Alguns fãs do velho continente estão muito desapontados com a empresa de Stamford, no que diz respeito a divulgação e promoção dedicada ao WWE Network em toda a região do Reino Unido.

localidade é a única que ainda não tem o serviço, tendo como possível data de liberação, dia primeiro de Outubro, daqui a 72 horas. Porém, ainda existem chances do lançamento ser adiado e poder chegar somente em 2015.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário