sexta-feira, 5 de setembro de 2014

WILLIAM REGAL COM PROBLEMAS DE SAÚDE


Na semana passada, o agora atual General Manager da NXT Wrestling, William Regal, estava previsto para participar de algumas gravações de televisão para o seu show, além de poder estar presente no Battle of Los Angeles da PWG, como agente da WWE, porém, veio a falhar em tudo.

Segundo fontes internacionais, Regal estava com alguns problemas de saúde e não estava apto para estar presente em nenhum de seus compromissos. Aparentemente, no começo desta semana, o mesmo veio a melhorar.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário