sexta-feira, 5 de setembro de 2014

WWE PODE TER ENCERRADO SUAS LIGAÇÕES COM A REDE SOCIAL TOUT


Segundo fontes internacionais, a WWE encerrou o seu acordo que tinha com a rede social, Tout, onde os seus talentos o usavam para promover segmentos, curiosidades de bastidores, etc.

Aparentemente, o que leva a crer que o acordo entre as empresas terminaram, é que a WWE não vem usando a rede social desde o mês de Julho, sem contar, que a mesma não foi mais citada nos shows televisivos como anteriormente.

Logo que firmou o acordo com a Tout em 2012, a WWE investiu cerca de 5 mil dólares na assinatura do serviço, garantindo que seria a maior parceira da plataforma.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário