Recentemente o WWE Superstar Chris Jericho, fez um "Ask Me Anything" no site Reddit, onde umas das perguntas era: O você acha que acontecerá no futuro de Bray Wyatt? Eu pensei que ele parecia uma piada em sua rivalidade com o Cena. Jericho respondeu:
"Bray Vai ser World Champion dentro de um ano"
Concorda com o Y2J ? Diga nos comentários
quinta-feira, 16 de outubro de 2014
Inicio »
» CHRIS JERICHO FALA SOBRE O FUTURO DE BRAY WYATT NA WWE







0 comentários:
Postar um comentário