quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CHRIS JERICHO FALA SOBRE O FUTURO DE BRAY WYATT NA WWE


Recentemente o WWE Superstar Chris Jericho, fez um "Ask Me Anything" no site Reddit, onde umas das perguntas era: O você acha que acontecerá no futuro de Bray Wyatt? Eu pensei que ele parecia uma piada em sua rivalidade com o Cena. Jericho respondeu:

"Bray Vai ser World Champion dentro de um ano"

Concorda com o Y2J ? Diga nos comentários
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário