Em uma recente entrevista para promover o filme da WWE Studios, o See No Evil 2, Kane, falou que gostaria de enfrentar o "The Icon", Sting; Confira:
"Isso seria um sonho se tornando realidade, porque Sting é um dos caras que assistia quando era mais jovem. Ele foi o rosto da WCW, e antes disso, era o rosto da NWA, um dos lutadores mais populares da história. Isso seria muito legal, eu acho que Undertaker vs. Sting também seria incrível, porque você iria ver dois lutadores de empresas diferentes e da mesma geração colidindo em um ringue. É o combate dosa sonhos"
Concorda com o Kane ? The Undertaker vs. Sting pelas lendas que são, seria realmente o "Combate dos sonhos" como todos os verdadeiros amantes de pró-wrestling acham ?







0 comentários:
Postar um comentário