
Segundo fontes internacionais, na última Quinta-Feira, a WWE ligou para alguns talentos que não aparecem regularmente na TV, o que deixou esses lutadores bastante preocupados com seus empregos, já que a empresa vem fazendo cortes financeiros.
Essas fontes também relatam que uma nova onda de demissões na WWE deverá acontecer muito em breve.






0 comentários:
Postar um comentário