quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Lutadores da WWE preocupados com nova onda de demissões



Segundo fontes internacionais, na última Quinta-Feira, a WWE ligou para alguns talentos que não aparecem regularmente na TV, o que deixou esses lutadores bastante preocupados com seus empregos, já que a empresa vem fazendo cortes financeiros.

Essas fontes também relatam que uma nova onda de demissões na WWE deverá acontecer muito em breve.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário