quinta-feira, 30 de outubro de 2014

WWE Network grátis no mês de Novembro!



A WWE emitiu um comunicado recentemente, que no mês de Novembro, o WWE Network estará de forma gratuita. O modelo será parecido com o Netflix, quando assinado, o primeiro mês será grátis e poderá ser cancelado antes de completar 30 dias e será cobrado a quantia de $9.99, caso continue com o serviço.

Esse valor também será cobrado para assinatura por um mês, antes era $12.99. Lembrando que o Network já está disponível no Brasil desde Agosto.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário