A WWE emitiu um comunicado recentemente, que no mês de Novembro, o WWE Network estará de forma gratuita. O modelo será parecido com o Netflix, quando assinado, o primeiro mês será grátis e poderá ser cancelado antes de completar 30 dias e será cobrado a quantia de $9.99, caso continue com o serviço.
Esse valor também será cobrado para assinatura por um mês, antes era $12.99. Lembrando que o Network já está disponível no Brasil desde Agosto.






0 comentários:
Postar um comentário