quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Eve Torres retornando a WWE?



Recentemente, a WWE mandou um pedido a U.S Patent and Trademark Office, para registrar a marca "Eve Torres", principalmente para evitar o uso do nome em eventos de wrestling de outras empresas do ramo e isso gerou rumores de que a ex-Divas Champion estaria de volta a empresa de Stamford.

Eve deixou a empresa no começo de 2013 para se tornar treinadora na academia Gracie para mulheres, mas permaneceu ligada a WWE como embaixadora. Atualmente, Torres atua na série "Matador" da El Rey Network.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário