quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Paige ganha a confiança dos oficiais da WWE



Há meses atrás, quando Paige fez seu debut no roster principal da WWE, ela recebeu muitas críticas dos oficiais da empresa, principalmente pelo seu nervosismo. Pelo que parece, enfim a ex-WWE Divas Champion, ganhou a confiança desses oficiais, principalmente pela sua confiança em tudo que faz.

A sensação que se tem agora sobre a "Anti Diva" é que ela atingiu a perspectiva de que estava "pronta para a TV", que a empresa tinha desde os tempos dela no NXT.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário