Como foi informado anteriormente, havia planos dentro da WWE para remover o PPV Elimination Chamber de sua grade e colocar um novo show, chamado de "WWE Fast Lane".
Segundo fontes internacionais, isso não deve acontecer mas o PPV deverá ser mudado de mês. A mudança seria de que o Elimination Chamber seria movido para Junho no lugar do Payback, e que por sua vez, iria ocorrer em Maio. Mais informações em breve.







0 comentários:
Postar um comentário