terça-feira, 28 de outubro de 2014

WWE 2K15 É CLASSIFICADO COMO MEDÍOCRE PELA IGN


Recentemente, a IGN fez sua análise do WWE 2K15 para Xbox 360 e Playstation 3. O game recebeu a nota de 5.9, que na "tabela" do site, é classificado com medíocre. Dave Rudden, que fez a análise, disse que em grande parte do jogo, os gráficos são feios e não teve nenhuma mudança do game anterior.

Rudden compara o jogo a Brock Lesnar quebrando a Streak de Undertaker e depois sendo derrotado por Hornswoggle, surpreendente porém triste. Dave também disse para os leitores não gastarem seu dinheiro com o jogo pois é a versão atualizada do WWE 2K14.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário