segunda-feira, 6 de outubro de 2014

STEVE AUSTIN PODERÁ TER UM PAPAEL IMPORTANTE NA WWE


Tem havido muita especulação recentemente sobre "Stone Cold" Steve Austin trabalhar mais com a WWE ou possivelmente retornar para a empresa na WrestleMania 31, ou na WrestleMania 32.

O PWinsider está relatando que houve uma conversa dentro da WWE de que Austin poderá ter um papel mais importante na empresa no próximo ano. Nenhuma palavra foi dita sobre qual tipo de papel poderia ser esse.

Lembrando que notíciamos nos últimos dias que Austin mencionou em seu podcast recente que ele está treinando para um possível retorno.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário