Aparentemente, há rumores de que os ex-NXT Tag Team Champions, The Ascension (Konnor e Viktor) poderão subir para o main-roster para trabalharem com Bray Wyatt, onde muito provavelmente formariam uma nova stable.
Este apenas um rumor, mas pode se confirmar, já que tem muito a ver com a "liberdade" de Erick Rowan e Luke Harper por Wyatt.
terça-feira, 7 de outubro de 2014
Inicio »
» THE ASCENSION PODERÁ SE UNIR A BRAY WYATT EM BREVE







0 comentários:
Postar um comentário