sábado, 1 de novembro de 2014

AJ Lee fala sobre a evolução de seu "personagem"



Antes do Hell In A Cell, a atual WWE Divas Champion, AJ Lee, falou com o ComicBook.com e ela foi perguntada sobre a evolução de seu personagem na WWE; Confira o que AJ disse:
"Continuidade não é algo presente no wrestling, como é nos quadrinhos. Eu realmente tive sorte, eu cresci com a personagem AJ. Ela começou com alguém que fazia loucuras, para um personagem que buscava vingança, depois só fazer o mal e agora ela está tentando se redimir disso. Se ninguém conseguia detê-la quando estava em todo lugar, como vão deter se ela está tão focada nas vitórias atualmente?"
"O fato é que tudo isso faz sentido, a história por trás dela se conectou tão bem que me ajudou a ser uma lutadora melhor. Eu amo ser capaz de fazer a história dela e levar até esse nível, eu acho que meus fãs se agarraram nisso."
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário